O modo petista de administrar e de legislar ganha reforço em 2013

Deputado Ze Carlos PT
  Eles foram eleitos diretamente pelo povo. Representam campanhas aguerridas, corajosas, programáticas e unitárias. Em 2013, os companheiros de partido e parceiros do mandato do deputado Zé Carlos do PT eleitos para ocuparem os cargos de vereadores, vice-prefeitos e prefeitos terão em suas mãos importantes ferramentas para a renovação e crescimento do Partido dos Trabalhadores.
            O parlamentar petista avalia como positivo o avanço no quantitativo de companheiros e aliados do mandato que exercerão funções administrativas públicas, em todo o Maranhão.
            “Nesta oportunidade, torno a parabenizar pela vitória desses nosso(a)s prefeito(a)s, vices e vereadores(as) eleitos no pleito de 2012. São eles que fazem do PT um partido tão plural e vencedor nessas eleições. A missão de nosso mandato agora é auxiliá-los, para que possam cumprir uma administração da melhor forma possível: que corresponda aos anseios da população”, afirmou o líder da bancada petista na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado Zé Carlos.
            No Maranhão, assim como em vários outros lugares do país, a disputa não se deu apenas entre o PT e seus aliados contra os partidos neoliberais. Em muitos lugares  a disputa ocorreu entre partidos que estão na própria base petista, tamanha a complexidade 
de nosso cenário político atual.
            O mandato do deputado Zé Carlos do PT reforça os votos dedicados a todos os representantes do povo de nosso partido: que em 2013 a revolução democrática maranhense avance, simbolicamente representada pelas prefeituras de Grajaú, Lago do Junco, Belágua e Peri-Mirim, bem como as prefeituras aliadas, como é o caso de Santa Rita, Penalva, Nina Rodrigues e Água Doce do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *