Cleide Coutinho destaca tranquilidade da manifestação em Caxias

A deputada Cleide Coutinho (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (25) para destacar que a manifestação popular que aconteceu ontem (24), na cidade de Caxias, ocorreu de maneira ordeira, pacifica, tendo os participantes manifestado suas reivindicações de maneira tranqüila e sem nenhum incidente que pudesse manchar o brilhantismo daquele evento.
A parlamentar lembrou que quando se pronunciou na tribuna no dia 18 deste mês sobre a implantação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – o primeiro do Estado do Maranhão que tem como objetivo zelar pela segurança do cidadão de Caxias – destacou que o Gabinete seria de grande utilidade para segurança pública. Na ocasião, Cleide fez seu agradecimento como representante da cidade de Caxias, ao Prefeito Léo Coutinho (PSB), que fez a instalação do referido Gabinete.
Depois de destacar a tranqüilidade, a ordem e o pacifismo do movimento popular em Caxias, Cleide Coutinho agradeceu a todos os participantes do evento e como parte destes citou os estudantes, a juventude em geral e o povo que ali se fizeram presentes, externando seus sentimentos e preocupações em relação às políticas públicas que hoje vigoram em nosso estado, em nosso país.
Agradeceu também aos diversos segmentos que fazem a segurança da cidade de Caxias, integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal que, de maneira responsável e, sobretudo, sem levar os cidadãos a nenhum constrangimento, assistiram às manifestações, fazendo a segurança necessária para que o evento ocorresse, como de fato aconteceu, sem nenhum incidente.
A parlamentar fez questão de citar os nomes como forma de agradecimento do Major Jurandir de Sousa Braga (Comandante do 2º BPM), do Secretário de Segurança Municipal e também Comandante da Guarda Municipal (Capitão Silvino Rocha), do Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (Tenente Coronel Marcos Antônio Veras), do delegado da Delegacia Federal de Caxias (Leonardo Portela Leite), do Delegado da Policia Civil (Celso Rocha), da 3º Delegacia de Policia Rodoviária Federal (Inspetor Lindomar Rocha), do Presidente da Câmara Municipal de Caxias (Ana Lúcia Ximenes), do Prefeito Municipal Leonardo Coutinho (PSB) e demais autoridades que de maneira serena aguardaram e observaram o movimento.
PACTO SOCIAL
No pronunciamento, Cleide parabenizou a cidade de Caxias, por ter se incorporado também as reivindicações que são nacionais, legítimas, oportunas e necessárias e que deu uma demonstração de responsabilidade e cidadania. A deputada acredita que as manifestações darão os resultados pretendidos pela população, desde que ontem, a Presidenta Dilma Roussef estabeleceu critérios e decisões quando propôs cinco pactos que deverão melhorar as condições sociais do Brasil.
Finalizando, a parlamentar desejou ao povo maranhense que o pacto estabelecido pela presidenta Dilma Rousseff (PT) sejam cumpridos e todos saibam, com habilidade, dar o tempo necessário para que todas essas situações determinadas pela Presidenta aconteçam em benefício do povo brasileiro, que está nas ruas em busca de melhores condições de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *