Deputada Graça Paz anuncia na tribuna sua desfiliação do PDT

A deputada Graça Paz (PDT) ocupou a tribuna, na manhã desta quinta-feira (27), para anunciar o seu desligamento do PDT. Ela informou que encaminhou um ofício ao presidente nacional do Partido, Carlos Lupi, solicitando a sua desfiliação.
“O presidente Lupi imediatamente aceitou a nossa solicitação e, em resposta, encaminhou nosso pleito aos dirigentes da Comissão Municipal e da Comissão Estadual e eles, em uma reunião decidiram pela minha desfiliação, sem nenhum prejuízo ao exercício do meu mandato”, afirmou Graça Paz.
Ela aproveitou para manifestar agradecimentos ao deputado Weverton Rocha, ao ex-deputado Julião Amin e a todos os demais integrantes da cúpula pedetista no Maranhão.
“Eu não tinha mais clima para ficar nesse partido, mas saio como eu sempre disse e sempre como o meu marido, o Clodomir diz também, entramos pela porta da frente e estamos saindo também pela porta da frente. Agradeço ao partido que me apoiou durante 15 anos, deputada por três mandatos, usando essa sigla do Partido Democrático Trabalhista”, explicou a deputada.
Ela observou que já saíram na imprensa notícias sobre a possível filiação do deputado Marcelo Tavares (PSB) ao PDT. “Eu acho que o PDT vai se sentir muito honrado com a entrada do deputado Marcelo Tavares, se isso for verdadeiro. Eu acho que se o deputado Marcelo Tavares for para o PDT será um nome valioso que constará no quadro do meu ex-partido”, frisou Graça Paz.
Ao encerrar seu pronunciamento, Graça Paz informou que já recebeu vários convites, mas continua sem partido. “Ainda não me decidi, tenho até outubro para tomar essa decisão e com certeza vou ver um partido que tenha mais ou menos o nosso ideal para que eu possa me sentir inteiramente à vontade, como eu me sentia no PDT. E agora deixei de ter esse sentimento, por isso estou me afastando. Mas sem nenhuma mágoa, sem nenhum rancor, apenas faço agradecimento pelo tempo que o PDT me acolheu”, ressaltou Graça Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *