Deputado Hélio Soares diz que disputará vaga de senador em 2014


Com a aproximação das eleições, Hélio Soares (PP) usou o pequeno expediente na manhã desta terça-feira (25) para chamar a atenção dos demais parlamentares sobre a necessidade deles participarem de maneira mais efetiva, sólida e transparente das discussões políticas. “Esta Assembleia tem que puxar essas discussões. A essência da política é a participação. A política é um instrumento capaz de fazer o bem a muitas pessoas ao mesmo tempo”, declarou.
O vice-líder do Bloco Democrático disse que ou o secretário Luís Fernando (Infraestrutura) ou ministro Edson Lobão (Minas e Energias) será candidato a governador e anunciou que será um dos candidatos para senador, caso a governadora Roseana Sarney não esteja na concorrência. Ele pediu apoio aos colegas da Casa.
“Eu conto com o apoio dos nossos nobres companheiros, mas se tiver outro deputado também que queira fazer representatividade a esta Assembleia é claro que conversaremos, a Assembleia tem que ter representante, ou como senador ou como vice”, disse.

Segundo ele, mais de 40 prefeitos dos municípios maranhenses, entres eles, o de Imperatriz, de Bacabal e de Açailândia, já declararam apoio a ele nas eleições de 2104 para disputa uma vaga de senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *