Fábio Braga representa Assembleia na posse da nova diretoria da Fiema



O deputado Fábio Braga (PMDB) participou na quinta-feira (20), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, da posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) para o quadriênio 2013-2017. Na oportunidade, foram empossados o presidente Edilson Baldez das Neves, que agora exercerá seu segundo mandato na entidade, os diretores, além dos delegados e conselheiros fiscal.
Representando a Assembleia Legislativa na solenidade, o deputado Fábio Braga destacou o trabalho da Fiema para o crescimento industrial constatado no Estado do Maranhão nos últimos anos, e pregou a integração da Federação com a classe política, especialmente com o poder Legislativo, que também trabalha para melhorar as condições de vida do povo maranhense.       
O presidente Edson Baldez revelou que entre 2009 e 2012 os investimentos no setor privado foram responsáveis pela geração de 73.740 empregos, para os quais o Sistema Fiema contribuiu decisivamente na formação de mão de obra qualificada, habilitando os maranhenses para o preenchimento dessas vagas, assim como as empresas para participarem desses projetos.
A SOLENIDADE
Também estiveram presentes à posse, compondo a mesa, o deputado estadual Fábio Braga, que representou a Assembleia Legislativa do Maranhão, o presidente da FIEPI e vice-governador do Piauí, Antônio José de Moraes Sousa Filho, que representou todas as federações da indústria na solenidade, o presidente da FIEPA e coordenador da Ação Pró-Amazônia, José Conrado, e o conselheiro emérito da FIEMA, Jorge Machado Mendes.

A solenidade contou também com a presença do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e de mais de dez presidentes de federações das indústrias de outros estados, assim como do ministro do Turismo, Gastão Vieira, do presidente da Embratur, Flávio Dino e do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PTC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *