Fábio Braga participa de reinauguração do CEAC em Vargem Grande

O deputado Fábio Braga (PMDB) participou, em Vargem Grande, da solenidade de reinauguração do Centro de Atendimento à Criança (Ceac) Irmã Camilla Bizzoto, projetado pela Prefeitura para oferecer à população serviços públicos de pediatria, odontologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, ambulatórios de enfermagem, rede de armazenamentos de frios (vacinas), teste do pezinho, sala de curativos, e auditório para capacitação dos profissionais de saúde da cidade e da região do Itapecuru.
Acompanhavam Fábio Braga na solenidade o prefeito de Vargem Grande, Edvaldo Nascimento, o vice-prefeito Chicocó, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Terezinha Mesquita, o secretário de Saúde, Charles Marinho, o presidente da Câmara Municipal, vereador Abdias Cidrão, secretários municipais, vereadores, servidores públicos e a população do município.
Em seu discurso, o deputado Fábio Braga mostrou-se bastante feliz e entusiasmado com a atual administração municipal de Vargem Grande. O parlamentar observou que a entrega do Ceac, totalmente reformado e ampliado, é mais uma demonstração de que a cidade está melhorando a estrutura física e a qualidade dos serviços prestados à população de maneira geral.
Para Fábio Braga, a entrega do Ceac é mais um passo dado pelo Prefeito Edvaldo, que vem construindo, reformando e ampliando prédios públicos no município. “É evidente que o bom atendimento e conforto melhoram substancialmente a qualidade de vida da população”, avaliou.
SONHO ANTIGO
O Ceac foi construído e inaugurado em 2001, na gestão da ex-prefeita Dra. Ana. Nos últimos sete meses, durante a administração do prefeito Edvaldo, com o apoio da Secretaria de Saúde, passou por total reforma e ampliação e ganhou modernos aparelhos. “O Ceac é um sonho antigo de todos e será referência na região”, resumiu o secretário Charles Marinho.
Durante a solenidade, o prefeito Edvaldo Nascimento informou que, além do Ceac, vai entregar para a população, em no máximo 60 dias, várias obras que estão em fase de conclusão em Vargem Grande, como o novo Mercado Municipal, que, com a ajuda da governadora Roseana, passou por uma grande reforma estrutural, projetada para respeitar e dar qualidade de vida aos consumidores, e a Creche do Rosalina, que irá beneficiar centenas de famílias do município de Vargem Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *