Vianey Bringel destaca passagem dos 159 anos da Associação Comercial

A deputada Vianey Bringel (PMDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (21), para destacar a festa de comemoração, no dia de hoje, pelos 159 anos de fundação da Associação Comercial do Maranhão. A solenidade acontecerá no Palácio do Comércio, a partir das 19h30.
Na solenidade, o vereador José Joaquim Guimarães Ramos (PSDB) será homenageado com a Medalha do Mérito João Gualberto da Costa, no grau de Comendador. Também receberá homenagem, pelos mais de 50 anos de atividades, o empresário José Silva do Vale, da construtora Empreendimentos Vale.
Para Vianey, a ACM vai “prestigiar duas personalidades que dignificam o empresariado maranhense como um todo”. Ela citou que o vereador José Joaquim dos Ramos, da Câmara de São Luís, “é conhecido como um dos mais identificados com a livre iniciativa”. E destacou que o empresário José Silva do Vale, mais conhecido como Zé do Vale, iniciou suas atividades no comércio de arroz, no município de Pindaré-Mirim, com a Mercantil Vale, e tem negócios hoje na capital, em Santa Inês e Pindaré.
Brigel aproveitou, ainda, para parabenizar a presidente da Associação Comercial do Maranhão, a empresária Luíza Resende, primeira mulher eleita presidente da entidade.  
“Parabenizo, portanto, a empresária Luíza Resende, presidente da Associação Comercial do Maranhão, nesses 159 anos dessa entidade, que muito presta serviço ao Maranhão e a todos os empresários,” finalizou Vianey Bringel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *