Prefeito Zito participa da 3º Caminhada Aeróbica do Servidor


Após duas semanas de programação em comemoração a 5º Festa do Servidor, a festividade da 3ª Caminhada Aeróbica do Servidor encerrou o período em grande estilo. Milhares de servidores públicos municipais lotaram a Praça do Viveiro para depois ganharem as ruas com um único objetivo: celebrar o Dia 28 de Outubro. Na ocasião, as Secretarias Municipais de Administração e Esporte e Lazer, representadas pelos secretários Adélia Assen e Argemiro Filho, finalizaram as suas participações nas Olimpíadas dos Servidores, agradecendo a participação de todos e entregando as medalhas e troféus aos servidores-atletas que se consagraram campeões em suas respectivas modalidades.
Para encerrar com chave de ouro a semana do servidor, a organização preparou a 3º caminhada aeróbica, com sorteio de diversos prêmios, com destaque para o sorteio de uma moto. A caminhada iniciou-se por volta das 18 horas e contou com diversas autoridades do município. Todo o secretariado do governo, além do secretário de Articulação Política do Estado do Maranhão e ex-prefeito, Ricardo Archer, do vice-prefeito, Guilherme Archer e do Prefeito Municipal, Zito Rolim. A animação da caminhada ficou por conta dos profissionais de educação física da Academia Corpo em Forma, que com um repertório dançante, conduziram bem todos os participantes até o final do percurso. “Está muito bom, alegre, animado, bom demais, e estou na expectativa de ganhar algum prêmio, e se for à moto então melhor ainda”, disse uma servidora pública animada.
O jovem vice-prefeito, Guilherme Archer mostrou-se lisonjeado e feliz por participar da 3° grande caminhada do servidor. “Estou imensamente feliz por ter a honra de participar e comemorar o dia do servidor, com eles que são peça importante para o município, pois se não fosse nossos servidores juntamente com a administração do prefeito Zito, Codó não estaria caminhando tão bem, progredindo e crescendo cada vez mais”, disse.
Como aconteceu em toda edição de 2012, o prefeito Zito comemorou o dia do servidor público no meio da multidão. Ele dançou, pulou, brincou, abraçou e foi abraçado por muitos servidores presentes na caminhada. Na praça, agradeceu o carinho que recebeu de todos, e agradeceu principalmente pelo trabalho que todos desempenham para o bom momento vivido no município de Codó.
Os servidores públicos municipais são peças fundamentais nessa engrenagem que faz o município andar, e graças a Deus a gente tem tido essa compreensão, nós queríamos aqui parabenizar e agradecer pelo trabalho brilhante que todos tem feito em prol da nossa comunidade. A festa é de vocês, é pra vocês, e vocês estão participando é porque, sem nenhuma dúvida, estão satisfeito com o que nós estamos fazendo e vamos continuar fazendo juntos”, 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *