Permanecerei no grupo político que sempre estive”, diz Priscylla Sá

Não demorou nem 24 horas o sonho de alguns oposicionistas de levar a jovem deputada estadual Priscylla Sá (PEN) para a Oposição e consequentemente apoiar a candidatura do comunista Flávio Dino (PCdoB).
Após a reclamação pública da parlamentar, que questionou o fato de não ter sido, pela terceira vez consecutiva, convidada para participar de eventos do Governo do Maranhão no seu município, Presidente Dutra (reveja), Priscylla Sá confirmou ao Blog que permanecerá onde sempre esteve: no grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB).
“Não tenho motivos para deixar meu grupo político, permanecerei no grupo político que sempre estive. Quem me conhece sabe que tenho posicionamento, já fiquei ao lado da governadora também na derrota, não somente nas vitórias”, afirmou a parlamentar, que assim aproveitou para cutucar o atual prefeito e adversário político, Juran Carvalho, que já andou trocando de lado, pois apoiou Jackson Lago e agora, jura de pé junto, que está com Roseana Sarney.
Priscylla Sá também reiterou o agradecimento a governadora e ao Governo do Maranhão pelos benefícios que a população e o município de Presidente Dutra estão recebendo.
“Assim como fiz no meu último discurso que infelizmente gerou toda essa polêmica, eu reafirmo o agradecimento a governadora Roseana que sempre tem levado benefícios ao nosso município. Eu e o deputado Antônio Pereira, que somos votados lá, temos trabalhado para isso e nossos pleitos atendidos pelo Governo do Maranhão”, disse.
Sendo assim, não tem consistência alguma a informação que Priscylla Sá teria deixado o grupo político da governadora Roseana Sarney. A parlamentar indignada com o acontecido, fez apenas uma reclamação, justa na opinião do Blog, e alertou os seus aliados para não cometerem erros primários na véspera da eleição de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *