Antonio Pereira anuncia reforma do Materno de Imperatriz

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, nesta terça-feira (25), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), vai assinar, nos próximos dias, a ordem de serviço para a reforma, ampliação e modernização do Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz, calculada em mais de R$ 6 milhões.
Antônio Pereira lembrou que a reforma do hospital é uma antiga luta de sua autoria, e agora foi prontamente atendida pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad, que sempre atendeu os pleitos da população da região tocantina, especialmente no setor de saúde pública. “Ricardo Murad está de parabéns”, afirmou o deputado.
O democrata comentou que o Hospital Materno Infantil de Imperatriz foi construído há 30 anos, ainda durante o governo João Castelo, e na gestão de Roseana Sarney foi ampliado, recebendo mais 63 leitos de UTI neonatal e semi intensiva, projetados para atender adequadamente a população de todos os municípios da região tocantina que precisa dos serviços de Saúde pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *