Prefeito Zito Rolim inaugura nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Codó

A inauguração das novas instalações da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas, reuniu várias autoridades públicas e lojistas da cidade de Codó. Durante 20 anos a CDL funcionou no mesmo prédio da Associação Comercial, mas agora está com sua sede própria. Durante a cerimônia de inauguração, o atual presidente da instituição, Andrey Nogueira, falou que a divisão da sede entre as duas instituições não significa uma separação, e sim uma conquista para a CDL.
A CDL é composta hoje por 186 sócios. A instituição dá suporte e auxilia os lojistas e empresários da cidade. Na platéia, vários empresários e comerciantes prestigiaram a solenidade de inauguração da CDL. O fundador da instituição, Naby Salem, também esteve presente e falou da realização de um sonho, que seria a CDL ter sua sede própria. A CDL foi fundada em 21 de agosto de 1993 e o atual presidente da casa João de Deus,
Dentre as várias autoridades presentes na solenidade de inauguração, estavam presentes o presidente da Federação das CDL´s do Maranhão, Alberto Nogueira, que veio prestigiar a conquista de Codó e o prefeito Zito Rolim, que falou sobre o grande presente para os membros da CDL de Codó.
É muito importante essa conquista da CDL, com esse edifício imponente, e que vai acomodar todos os seus sócios. Essa fato vai proporcionar mais conforto e melhor atendimento. È uma demonstração clara que nossa cidade está crescendo e que o comercio está desenvolvido. È uma satisfação saber que nosso município está servindo como referencia na questão da organização empresarial. Isso é um motivo de alegria para a classe comercial e toda a nossa população” 

Na oportunidade também houve a inauguração do Auditório do novo edifício da CDL, que recebeu o nome de Reinaldo Zaidan. O ex-prefeito, que presidiu a CDL por 15 anos, dá o nome ao auditório com capacidade para 150 pessoas e sua viúva, Maria Mohana Zaidan, recebeu as merecidas homenagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *