Multidão caminha com Lobão Filho em Penalva

 

O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB) participou de intensa programação no município de Penalva, na Baixada Maranhense, manhã deste sábado (30). Ele foi recebido com grande festa por três lideranças locais e recebeu apoio da população ao assegurar estação de tratamento de água para a cidade.
Durante carreata pelas ruas da cidade, Lobão Filho desceu para caminhar com a multidão que o acompanhava. “A partir de hoje, eu tenho um compromisso com vocês, vou trazer para Penalva, uma estação de tratamento de água para resolver definitivamente esse problema que tanto aflige essa população”, garantiu.
O candidato assegurou ainda, investimentos em infraestrutura, desenvolvimento econômico. “Vamos consertar o asfalto das ruas de Viana, valorizar a atividade pesqueira com capacitação e tecnologia, os pescadores de Penalva terão uma câmara frigorífica e um galpão para melhorar as vendas e nossa agricultura familiar será cooperativada para produzirmos renda”, elencou o peemedebista.
Em apoio a Lobão Filho, o prefeito da cidade, Edmilson Viégas, que já foi oposição ao seu grupo, admitiu ter mudado de lado porque foi recebido de “braços abertos”. “Mesmo em oposição, recebemos apoio e investimentos do governo do Estado. Para continuarmos essa parceria tão digna, temos que fazer de Lobão Filho o nosso governador”, declarou o líder municipal.
O candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB) reforçou o compromisso do grupo com os municípios e afirmou: “o problema de água tratada de Penalva não chega mais a dezembro de 2015, porque eu conheço Lobão Filho e sei que ele vai assinar essa ordem de serviço logo no início de seu governo”.
Oposição municipal – Lobão Filho também recebeu o apoio dos ex-prefeitos de Penalva, Nauro Muniz e Zeca Gama. “Votar em Lobão Filho não beneficia apenas o atual prefeito, votar em Lobão Filho é votar em um estado melhor para todos”, declarou o ex-prefeito e grande mobilizador local, Nauro Muniz.
“Confiamos em seu plano de governo, porque contempla os pequenos produtores e porque sabemos que ele estará presente nos municípios” completou Nauro.

Lobão Filho visitou ainda a líder política e ex-prefeita Zeca Gama, que mobilizou seu grupo para receber o senador com grande festa. “O que faz com que todas as lideranças políticas apoiem esse grupo é a competência que eles têm para trabalhar por nosso estado”, exclamou a ex-prefeita.
Lobão Filho agradeceu o apoio da população e das lideranças de Penalva e destacou sua virada nas pesquisas de intenções de votos no estado: “Estamos caminhando para a vitória. Nas grandes cidades do Maranhão nós já viramos”. Zeca Gama completou: “E agora já viramos em Penalva também”.,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *