Lobão Filho visitará 17 municípios em quatro dias

Lobão Filho, candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, retomará a agenda pelo interior maranhense a partir desta quinta-feira (11). Serão 17 municípios que a caravana “Pra Frente Maranhão” estará visitando dentro dos próximos quatro dias.
Nesta quinta-feira, a agenda será iniciada com uma carreata em Poção de Pedras, seguida de outra carreata em Igarapé Grande. Na parte da tarde, outras duas carreatas irão acontecer em Lago dos Rodrigues e Lago do Junco. A noite a agenda será concluída com uma caminhada em Lago da Pedra.
Na sexta-feira (12), o primeiro compromisso será uma carreata em Joselândia, seguida de outra carreata em São José dos Basílios. Na parte da tarde serão mais duas carreatas, uma em 
Esperantinópolis e outra em Vitória do Mearim. A agenda será finalizada com um grande comício em Pedreiras/Trizidela do Vale.
O primeiro compromisso do sábado (13), será uma carreata em Buriticupu e logo depois acontecerá uma caminhada em Alto Alegre do Pindaré, os dois eventos acontecem no período da tarde. Já a noite, encerrando a agenda, acontece um comício em Santa Luzia.
No domingo (14), Lobão Filho estará pela manhã realizando duas carreatas, uma em Vitorino Freire e outra em Paulo Ramos. Já na parte da tarde, as carreatas acontecem em Marajá do Sena e Arame.
FIEMA – O candidato do PMDB ao governo, senador Lobão Filho, reafirmou ontem, durante debate entre ele e o adversário comunista Flávio Dino, na sede da Fiema, a absoluta confiança que tem no pai, ministro de Mias e Energia Edison Lobão, frente às denúncias publicadas em revista de circulação nacional.
“São 40 anos de vida pública do ministro Lobão e nunca houve qualquer mácula a sua imagem, a sua honra. Nesta última semana, a revista Veja trouxe uma denúncia que não corresponde com a verdade, mas, se essas denúncias forem comprovadas e eu for eleito governador do Maranhão, eu renuncio ao mandato”, afirmou Lobão Filho.
No encontro com empresários, ontem, os candidatos a governador Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB) expuseram suas propostas de governo relacionadas a setor de produção.
O candidato do PMDB disse que as denúncias da revista é uma forma de jogo para prejudicar candidatos aliados da presidente Dilma Rousseff (PT). Lobão Filho criticou ainda as formas de jogo da campanha eleitoral no Maranhão que atingiram esta semana o empresário Luis Carlos Cantanhede.
Segundo o senador, Luis Carlos venceu uma licitação pública nacional e agora vem sofrendo ataques injustos do seu adversário Flávio Dino. Ao defender o empresário, o candidato Lobão Filho foi aplaudido pelos empresários que assistiam ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *