PREFEITA CRISTIANE DAMIÃO SEGUE TRABALHANDO, Bom Jesus das Selvas-MA.


A Prefeitura municipal de Bom Jesus das Selvas na administração da prefeita Cristiane Damião não para de trabalhar, tem obras nos quatro cantos da cidade. Nos últimos dias várias obras foram iniciadas e outras estão sendo concluídas.

terraplanagem do terreno para a construção de uma creche que irá atender 240 crianças de 0 a 5 anos de idade, a instalação do complexo policial, a pavimentação dos trechos da Avenida J k e paisagismo da mesma, a aquisição de uma viatura policial junto ao Governo do estado para melhorar o trabalho da policia em nosso município, a ampliação da Unidade de saúde Antônio Nascimento filho, Também foram concluídas a Pavimentação das travessas Santo Antônio, 25 de Dezembro e Marilândia. E hoje foram iniciados os trabalhos de melhorias nas ruas da Vila Davi que muito em breve receberão 8 km de asfalto, o trabalho não para e ainda vem muito mais…
Botando o Pingo no i !

A prefeita não governa sozinha, e por isso depende de apoio político da câmara municipal, assim como de outras esferas governamentais, ou seja, do governo estadual e federal. A ajuda destes dois últimos se dá através de repasses de verbas, convênios e auxílios de toda natureza para a realização de obras e implantação de programas sociais, os quais, principalmente no caso de prefeituras de pequeno porte como Bom Jesus das Selvas.









Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *