Gleide Santos e Autoridades Municipais dão as Boas Vindas ao Delegado Dr. Assis Ramos e ao Comandante da 5ª Cia. Major PM Brito Junior.


AÇAILÂNDIA – Em Cerimônia Realizada no gabinete da Prefeitura Municipal de Açailândia acolheram de forma oficial na manhã desta segunda-feira, 30/03, o Comandante da 5ª Cia. De Polícia de Açailândia, Major Brito Junior e o Novo Delegado Regional de Polícia Civil de Açailândia, Dr. Assis Ramos.

A Prefeita Gleide Santos (PMDB) esteve presente na solenidade acompanhada de toda sua equipe do governo municipal para dar-lhes as boas-vindas.

Em entrevista, a prefeita reafirmou que no município de Açailândia existe uma união das forças para continuar trabalhando para o bem estar de toda população Açailandense…

“Nós reconhecemos a força… a coragem destes homens que combatem a criminalidade nas ruas, que tanto tem assolado a nossa cidade… graças a DEUS os índices estão melhorando, agente percebe que o trabalho de base, o trabalho preventivo das duas polícias ajudam a resolver as muitas demandas na segurança pública.”

“Esta cerimonia aqui foi somente para desejar as boas vindas ao Dr. Assis Ramos Delegado Regional, ao Major Brito comandante da PM, nós vamos unir as nossas forças no combate a tudo de ruim que venha assolar a nossa cidade.”

“Estamos aqui para dizer sejam bem vindos, contem com agente, Açailândia precisa de pessoas que tenham o compromisso de uma busca constante pela excelência, que venham oferecer para nossa cidade mais segurança, e nós vamos fazer a nossa parte oferecendo a nossa contribuição como poder executivo. Para deixarmos nossa cidade, mais limpa, mais iluminada e segura, é isso que nós buscamos todos os dias.” Afirmou a Prefeita Gleide Santos.

Para Dr. Assis Ramos, Delegado Regional a cerimônia era o reconhecimento e o reflexo da confiança que o poder executivo estava depositando no trabalho da policia civil. Enfatizou que ele acreditava na continuidade das parcerias com todos os poderes representativos; JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO, MINISTÉRIO PÚBLICO, EXECUTIVO MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR.

Assis Ramos disse ainda que as homenagens desta segunda-feira eram um incentivo a mais para ele e para toda a polícia civil desenvolverem um excelente trabalho para a sociedade Açailandense.

Uma vez que os órgãos estavam unidos com um só objetivo, o de garantir o bem estar da população… Dr. Assis Ramos, ressaltou que naquilo que diz respeito a sua pasta iria trabalhar para deixar dias melhores para a população Açailandense.

O Major PM Brito Junior por sua vez afirmou que a recepção era um momento muito agradável para ele e para seus policias militares, por serem lembrados nestes momentos de alegria e de regozijo. Brito Junior disse que estava se adaptando muito bem dentro do município e, que espera corresponder ás expectativas de toda população Açailandense.

Onde estará desenvolvendo um trabalho honesto, reforçando que a polícia militar de Açailândia estará sempre disposta, sempre atenta para atender a sociedade e os anseios do povo na área da segurança pública.
A Cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades entre eles (a); vereadores, Juiz da 1ª vara  Criminal de Açailândia Dr. Pedro Guimarães, Sr. Vanderlei Trombela (CEA – Centro Empresarial de Açailândia), os Representantes do SEBRAE, Secretários (a) Municipais, IMPRENSA além dos populares que lotaram o gabinete para participar da solenidade de boas vindas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *