PAÇO DO LUMIAR: Leonardo Bruno entrega prestação de contas ao TCE

O presidente da câmara de vereadores de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno (PPS), entregou hoje (30) a prestação de contas relativas ao ano anterior ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Com uma semana de antecedência, Leonardo mostra comprometimento com a gestão pública e transparência. Os gestores que não entregarem suas contas até o próximo dia 06 estarão sujeitos a multas a partir de R$ 2 mil.
“Sinto-me com o sentimento de dever cumprido. A transparência é um dos pilares da minha gestão nesses últimos dois anos como presidente da câmara municipal de Paço do Lumiar. Nos anos vindouros, reforçarem mais ainda a ideia e os luminenses podem ter certeza que o vereador Leonardo Bruno sempre cumprirá a função a qual foi designado com comprometimento”, frisou o edil.
Neste ano, entre as medidas adotadas para tornar mais fácil a entrega das contas, cabe destacar a opção de agendamento, garantindo maior comodidade aos gestores públicos. “Desde a implantação da entrega das contas em meio eletrônico, todo o processo tem se dado de forma muito mais tranquila, contribuindo também para a diminuição de faltosos, o que é muito importante para o TCE”, destaca o presidente do órgão, conselheiro Jorge Pavão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *