Vinicius Louro parabeniza Pedreiras e anuncia Investimento na segurança

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) usou a tribuna em sessão plenária nesta quarta (29), na Assembleia Legislativa, para parabenizar o município de Pedreiras pelos 95 anos de emancipação política. O parlamentar que é filho da terra do poeta João do Vale , esteve na cidade no último dia 27 participando com o prefeito Totonho Chicote das festividades de aniversário.
“Parabenizo a minha terra querida pelos seus 95 anos, cidade de gente querida, trabalhadora, da qual me orgulho de ser pedreirense”.
Vinicius Louro ainda anunciou em seu discurso que irá destinar emenda parlamentar para os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale para o sistema de vídeo monitoramento, para coibir a crescente violência na cidade.
“Irei destinar emenda para o sistema de vídeo monitoramento de câmeras de vigilância e a construção de guaritas nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale para identificarmos os possíveis criminosos que entram e saem das nossas cidades. Essa é uma força tarefa de todos os setores da sociedade contra a violência”, afirmou o parlamentar.
O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia estava presente na galeria acompanhando a sessão e logo após, foi até o gabinete do deputado, solicitar mais reforço na segurança para o município. “Vim até aqui conversar com o nosso deputado para que ele interceda junto ao Governo do Estado a solicitação de no mínimo mais dois investigadores de polícia para a nossa cidade, é intolerável a criminalidade que se instalou no nosso município nos últimos dias”, disse o prefeito referindo-se ao assassinato de um jovem no Balneário Major Lucena e de um deficiente físico morto por engano.
O deputado estadual Vinicius Louro se prontificou a ajudar o município no combate a violência e marcou para hoje a tarde audiência com secretário de Estado da Segurança pública, Jefferson Portela. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *