“Sou candidata a prefeita com o apoio do nosso deputado Vinicius Louro e do povo de Lagoa Grande”, afirma Lindalva Lima


Em visita ao gabinete do deputado estadual Vinicius Louro, Lindalva Lima, segunda colocada nas últimas eleições no município de Lagoa Grande afirmou categoricamente: \”Sou candidata a prefeita com o apoio do nosso deputado Vinicius Louro e do povo de da minha terra\”.
Lindalva esclareceu os boatos recentes que diziam que ela não ia mais ser candidata a prefeita de Lagoa Grande, e que sairia como vice apoiando outro candidato. “De forma alguma abri mão da minha candidatura em nenhum momento. Foram apenas comentários maliciosos daqueles que querem barganhar e comprar as eleições sem compromisso com o nosso povo. Em nenhum momento sequer pensei em desistir da minha missão de ajudar ao povo de Lagoa Grande, ao contrário, me sinto ainda mais fortalecida com o apoio de Vinicius Louro, que se destaca com seu trabalho atuante na Assembleia e do nosso eterno deputado Raimundo Louro. Quem irá decidir é o povo”, afirmou Lindalva.
Nas últimas eleições em Lagoa Grande, Lindalva alcançou 2.784 votos da população. Com um trabalho social voltado para as pessoas carentes do município, Lindalva é conhecida na região como “mãe dos pobres”, pelos seus relevantes trabalhos ao povo. Voluntariamente ela desenvolve trabalhos de auxílio na área da saúde e ajuda como pode quem precisa de internação e consultas na capital.

O deputado estadual Vinicius Louro foi enfático: “Somos todos Lindalva! a mãe dos pobres de Lagoa Grande tem o nosso apoio desde as últimas eleições, seu trabalho é admirado por todos nós. O povo de Lagoa Grande irá reconhecer o seu trabalho”, pontou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *