Vinicius Louro prestigia homenagem ao ex-deputado Raimundo Louro

O deputado  Vinicius Louro prestigiou, na ultima sexta feira (26), a entrega do título de cidadão esperantinopense ao líder político  da região  do Médio  Mearim,  ex-deputado estadual  Raimundo  Louro, realizado na Câmara Municipal do município. Na solenidade estavam presentes os vereadores Priscilla Louro (filha do homenageado), Major Maurício e mais trinta e oito  homenageados em alusão aos 61 anos de emancipação política da cidade.
A homenagem do título de cidadão e a Moção de Aplausos concedidos a Raimundo Louro foi de todos os vereadores da Câmara Municipal através  de requerimento  aprovada por unanimidade. \”Esta é uma homenagem justa ao nosso eterno deputado Raimundo Louro que muito tem trabalhado pelo nosso  município. É  um líder  político  atuante e sempre presente na terra da esperança. Temos certeza que agora com o deputado Vinicius Louro nossa região irá  crescer  muito mais\”, afirmou  o presidente  da Câmara, Chiquinho Boa Vontade.

Após receber  o título  de cidadão esperantinopense, Raimundo Louro destacou sua trajetória de amizade  no município  e sua atuação  parlamentar em favor  dos munícipes. \”Já me sentia esperantinopense  antes, e com muito orgulho agora sou oficialmente graças  a homenagem  dos vereadores. Tenho muitos amigos nesta cidade, realizei e ainda realizo aqui muitos  negócios no setor pecuário. Como parlamentar destinei recursos para as festividades da cidade, apoiando a cultura, o esporte e a juventude.   Conseguimos junto ao Governo do Maranhão Asfaltamentos para os municípios São Roberto até São Raimundo do Doca Bezerra, asfalto para povoados e estradas vicinais do Município de Esperantinopolis. Com o deputado Vinicius Louro, nosso  compromisso  com o povo de Esperantinópolis  está mantido, iremos fazer  muito mais. Este é um dia muito feliz e inesquecível\”, destacou Raimundo  Louro.      

O deputado Vinicius  Louro  parabenizou a homenagem  dos vereadores ao pai Raimundo Louro. 
\”Parabenizo aos vereadores pela honrosa Moção de Aplausos e pelo título de cidadão  esperantinopense concedido ao eterno deputado  Raimundo  Louro  Esta  é  uma cidade que muito  nos acolheu,  cidade de pessoas  trabalhadoras e amigas. Parabenizo a cidade pelos seus 61 anos e quero anunciar que destinarei recurso  para a climatização da Câmara Municipal,  para que os nossos  vereadores possam realizar as sessões com mais conforto\”,  anunciou  Vinicius  Louro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *