Deputado Fábio Macedo prestigia festejo de São Raimundo Nonato dos Muludu

                                      Deputado Fábio Macedo prestigia festejo de São Raimundo Nonato dos Muludus
Uma grande festa de fé e devoção levou milhares de pessoas ao município de Vargem Grande. O deputado estadual Fábio Macedo (PDT), ao lado de Aparecida Leite e Wellington Leite, participou do evento neste sábado (22), onde crianças de asas angelicais, penitentes com pedras na cabeça, mortalhas e hábitos de São Raimundo e São Francisco de Assis, vaqueiros em trajes tradicionais empinando cavalos e os devotos e demais religiosos de todo Brasil, saem em Romaria, ás 6h da manhã, da Praça da Matriz na cidade, caminhando 7 km até a Fazenda Paulica, onde fica situada a capela do Santo.
“Sinto-me muito honrado em estar neste lugar, prestigiando este ato de fé que mobiliza milhares de cidadãos vargem-grandenses e também de outras cidades. Venho mais uma vez a Vargem Grande feliz, pois sei que sou acolhido e querido por este povo. Agradeço o convite feito carinhosamente pela querida Aparecida Leite e seu filho Wellington Leite, que são grandes lideranças políticas da cidade”, disse o deputado pedetista.
Para a dona de casa Maria Raimunda, foi muito gratificante ter a presença do deputado no evento. “Fico muito feliz de ver o deputado Fábio prestigiando a nossa festa. Ele tá aqui no meio do povo, compartilhando esse momento de fé conosco”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *