3a. Conferência Municipal da Juventude

Em instantes serão abertas as palestras sobre políticas públicas implantadas por Paço do Lumiar, na gestão do prefeito prof. Josemar Sobreiro (PSDB). Jovens de todo o  município, secretários, vereadores e líderes sociais participam desse encontro oficial com a juventude. Entre as palestras previstas, a Secretária da Saúde falará sobre drogas e violência.
O prefeito Josemar garantiu por meu de seu representante, o secretário de Desenvolvimento Social, Nauber Braga, que apresentará recursos para a instalação da Secretaria Extraodinária da Juventude.
\”Toda demanda será cumprida e vamos elaborar o plano municipal com a ajuda de todos. Eu falo isso, em nome do prefeito Josemar, que infelizmente não pode vir ao segundo dia de conferência.\”, disse o secretário Braga.
Após o almoço, haverá discussão de eixos temáticos e a eleição de delegados municipais para a Conferêncida Estadual da Juventude.
Participam do  evento a secretária municipal da Educação, Graça Privado; a secretária da Mulher, Carla Sousa; o vereador Leonardo Bruno; Wellington Sousa e lideranças sociais que representam os estudantes de Paço do Lumiar, como membros do Conselho Tutelar e do Conselho da Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *