Ana do Gás participa de Conferência em Capinzal do Norte

A deputada Ana do Gás ( PRB) participou no último domingo, 27, da Conferência Municipal do PC do B em Capinzal do Norte, distante 260km de São Luís.  O evento, que lotou o pátio da Escola Bandeirantes, oficializou o vereador André Portela como pré-candidato à Prefeitura da cidade pelo grupo que conta com o apoio de partidos como o PRB, PC do B, PDT, Solidariedade,  PT, PSD e PSB. \”O grupo do ex-prefeito Eliomar  já era forte e agora está ganhando o apoio de outros partidos e eu e o PRB vamos compor com André Portela nas eleições municipais \”, frisou a parlamentar. 
A conferência contou com a  presença do Presidente Estadual do PC do B e secretário estadual de Articulação Política, Márcio Jerry; dos ex-prefeitos Eliomar e Dedé do Povo; do deputado Fábio Macedo que compareceu a convite do ex-vereador Arnaldo e de André Portela; da vereadora Regilene; além de lideranças e pré-candidatos a vereadores.
Acompanhada pelo ex-prefeito Eliomar, que se filiou ao PC do B, a chegada da deputada foi bastante festejada pela multidão. \”Tenho um carinho muito grande pelo povo de Capinzal do Norte e é  sempre uma alegria voltar a  esta cidade, principalmente em momentos decisivos para o futuro do município \”, encerrou a deputada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *