CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUÍS PODERÁ SER RENOVADA POR MAIS DA METADE

A Câmara municipal de São Luís, poderá ser renovada em mais da metade nas eleições de outubro. Atualmente, o legislativo municipal conta com 31 vereadores, tendo apenas dois como oposição ao executivo, Fábio Câmara (PMDB) e Rose Sales (PV), que se resolverem disputar a reeleição poderão renovar o mandato sem muitos atropelos.

Nas rodas de conversas cogita-se que nada menos que 16 vereadores não conseguirão a reeleição e surgem nomes novos cotados para brigar por uma destas cadeiras, dentre eles fala-se em Romeo Amin, filho de Julião Amin (PDT), Soliney Filho, filho do poderoso prefeito de Coelho Neto (PRTB) e Pinto Itamaraty Filho, herdeiro político do ex-deputado federal e agora suplente de Senador, Pinto Itamaraty (PSDB), vale ressaltar que Pinto, foi o vereador mais votado da história da capital e conta com uma mega estrutura própria, Pinto não medirá esforços para eleger o filho.

Portanto, a eleição que ocorre daqui há exatos 261 dias não será nada fácil e quem quiser realmente concorrer a uma vaga de vereador, terá que lutar muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *