Edivaldo Holanda destaca obras de urbanização que estão sendo feiras na região do Coroadinho

                                  Edivaldo Holanda destaca obras de urbanização que estão sendo feiras na região do Coroadinho
O deputado Edivaldo Holanda (PTC) repercutiu na sessão desta quarta-feira (30), a execução das obras de urbanização que estão sendo feitas pela Prefeitura de São Luís, no Pólo do Coroadinho, região que sofre há vários anos com a falta de infraestrutura, como saneamento e ações de urbanização, por exemplo.
Segundo o deputado 280 ruas estão sendo urbanizadas, com serviços de pavimentação asfáltica, calçamento e drenagem de meio-fio.  “O prefeito esteve na área do Alto da Boa Vista, conhecida popularmente como Morro do Zé Bombom que, apesar dos 40 anos de existência, esta é a primeira intervenção pública naquela comunidade”, afirmou Edivaldo Holanda, ressaltando ainda que os serviços que estão sendo feitos naquelas ruas representam uma verdadeira revolução na urbanização daquela comunidade.
O deputado destacou as palavras do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que diz que tem sido comum os moradores relatarem que nunca ninguém do poder público tinha se sensibilizado com o sofrimento deles e feito algo para melhorar.
“No nosso governo temos lutado por essas melhorias, olhando para os mais necessitados. O pacote de obras desenvolvido pela nossa gestão em lugares inóspitos e de vulnerabilidade social antes esquecidos e abandonados pelo poder público, tem mudado significativamente a realidade desses moradores”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *