Prefeitura de São Luís avança nas obras de urbanização do Residencial Paraíso

A Prefeitura de São está trabalhando na pavimentação das 76 ruas do Residencial Paraíso. Além de serviços de drenagem superficial no bairro, localizado na área do Itaqui-Bacanga. O trabalho é executado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que deverá concluir, nesta terça-feira (26), a pavimentação da Avenida Paraíso, principal via do bairro que em novembro completa 20 anos.
Logo após concluir a pavimentação da avenida, a equipe de trabalho segue para outras ruas. Algumas delas vão receber pavimentação asfáltica e outras, pavimentação em bloquete, como é o caso da Rua da Estrela onde os serviços já foram iniciados os serviços.
O titular da Semosp, Antônio Araújo, destacou que a ação da Prefeitura resgata a confiança da população na administração pública e a dignidade da população que esperava há quase 20 anos pelo benefício. \”Somente na área Itaqui-Bacanga, o prefeito Edivaldo já pavimentou 30 quilômetros de ruas. Esta é a prova da sua capacidade de administração\”, destacou o titular da Semosp.
RECONHECIMENTO
A presidente da União de Moradores do Residencial Paraíso, Maria Eliene Viera de Moraes, conhecida no bairro como professora Eliene Moraes, disse que a obra beneficia as três mil famílias que vivem no bairro. \”Isso para a nossa comunidade é de grande importância porque nenhuma outra gestão tinha olhado para o bairro. A obra vai trazer uma grande mudança para a vida do povo que vive aqui. Só temos a gradecer ao prefeito Edivaldo\”, disse Eliene.
O serralheiro, Carlos Alberto Silva Cruz, também falou sobre as melhorias de vida após a chegada do asfalto. Ele mora na Avenida Paraíso e da porta de casa acompanhava o trabalho dos operários e das máquinas na tarde desta segunda-feira. \”Aqui era um sofrimento, muitos buracos que só aumentam no período de chuva. Então é com muita alegria que estamos acompanhando o asfalto chegar no bairro\”, disse.


A comerciante Jane Marques, que tem uma pequena mercearia, localizada na esquina que fica entre a Avenida Paraíso e a Rua do Babaçu, contou que a alegria da população é maior porque o benefício será para todos. \”Todos estamos muito satisfeitos porque o bairro que era só buraqueira e daqui a pouco estará todo pavimentado. A gente quase não acredita\”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *