Secretaria Municipal de Juventude encerra com chave de ouro as aulas preparatórias para o ENEM.

Neste último sábado (28/10) no auditório da Prefeitura Municipal, foi realizada a última aula preparatória para o ENEM. Uma iniciativa da Prefeitura Municipal que por meio da Secretaria Municipal de Juventude, desenvolveu o projeto de oferecer aulas preparatórias aos interessados em fazer a prova do ENEM. As aulas foram ministradas aos finais de semana e tiveram início em 12 de Agosto com cerca de 200 (duzentos) alunos que se inscreveram no projeto.

No encerramento do aulão, o Secretário de Juventude, Flavio Castro,  enalteceu o esforço e a dedicação dos jovens de Igarapé do Meio pela participação no AULÃO DO ENEM, que sempre acontecia com grande público, com revisões de todo o conteúdo, entrega de apostilas com material de estudo, aulas com professores qualificados que apresentaram dicas e orientações essenciais para um bom desempenho na prova  que é um sonho para todos os participantes. Tudo isso foi totalmente gratuito nos finais de semana na escola Jorge Moisés.

A última aula preparatória para o ENEM aconteceu com música ao vivo, sorteio de livros e outros brindes.

O Prefeito Almeida Sousa,  falou que está orgulhoso com o sucesso do projeto e que acredita no potencial da juventude Igarapeense e espera que todos os que participaram dos aulões alcancem boas notas no ENEM.

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Juventude.
Trabalho e Ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *