DEPUTADO ROGÉRIO CAFETEIRA PARTICIPA DA POSSE DE NOVOS MAGISTRADOS NO TJ

O Deputado Rogério Cafeteira participou da solenidade em que o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, empossou, nesta quarta-feira, após Sessão Plenária Administrativa, novos magistrados no Maranhão.
O Deputado Rogerio Cafeteira esteve presente no evento e parabenizou os novos magistrados do Tribunal de Justiça do Maranhão.
“Esse é um momento muito importante para o desenvolvimento do poder judiciário, a posse de novos magistrados demostra o interesse em resoluções de conflitos de modo mais célere e eficaz, uma vez que sabemos o quanto demora as demandas judiciais, gostara de desejar parabéns aos novos magistrados que tomaram posse no TJ, e ressaltar meu apoio e solidariedade à eles, e que o  Poder Legislativo, em especial a casa do povo, a Assembleia Legislativa do Maranhão, que encontra-se de portas abertas, pois mesmo que os poderes sejam independentes nada impede de sermos solidários entre si.,” reiterou o parlamentar
Para o presidente do TJMA, Cleones Cunha, a posse é um ato em que cada magistrado pode relembrar o compromisso feito no início da carreira na magistratura. “Hoje, vivenciamos a nossa posse, voltamos ao tempo e pensamos: ‘enfrentamos a luta da magistratura’. É isso o que o senhores vão dizer daqui a 30 anos, quando estiverem neste Tribunal, comandando o Poder Judiciário do Maranhão”, declarou.

Além do ministro do Superior do Tribunal de Justiça (STJ), Reinaldo Soares Fonseca, prestigiaram a solenidade de posse dos novos magistrados, o deputado Rogério Cafeteira, representando a Assembleia Legislativa do Maranhão; o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho; o procurador-geral de Justiça do Maranhão em exercício, Francisco de Barros de Sousa; o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, juiz Roberto Veloso; entre outras autoridades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *