DEPUTADO ESTADUAL EDIVALDO HOLANDA SE REUNE COM AMIGOS DA IMPRENSA

O deputado Edivaldo Holanda esteve reunido com toda imprensa para agradecer o impecável trabalho realizado ao longo desse ano, com muita dedicação, clareza e principalmente com honestidade, segundo o parlamentar:

“Informar bem é uma arte que jornalistas exercem com maestria. Devido a profissionais da imprensa que noticiam fielmente o que acontece, a população começa a tornar-se mais esclarecida, abrindo os olhos para os mais variados problemas e conhecendo também as principais propostas para solucioná-los. Isso resulta em crescimento interior, em conscientização, em politização. Comunicação é essencial para a humanidade. E comunicação não é propriamente o que se diz, o que se escreve, mas o que a população entende sobre o que é dito, sobre o que é escrito. É a maneira como a informação é recebida pelos interlocutores. Nesse momento entra o profissionalismo e o preparo do jornalista, para repassar a notícia com exatidão” agradeceu o Deputado.

O fotografo do Blog do Diniz elogiou a iniciativa do Deputado Edivaldo Holanda e a preocupação com em dar esse retorno profissional.
“Parabenizo a iniciativa do Deputado Edivaldo Holanda que reconhece nosso trabalho que é realizado com presteza e muita responsabilidade e elogiar o grandioso trabalho e de uma maestria inigualável realizado por ele na Assembleia Legislativa e em todo o Estado do Maranhão”, elogiou o Marcio Diniz.

Álvaro Luís também elogiou o reconhecimento e parabenizou por todo trabalho construído pelo Deputado Edivaldo Holanda.

“É muito bom fazer parte dessa família e ter o trabalho reconhecido por uma pessoa tão justa e honesta, que faz do seu trabalho o seu sobrenome” elogiou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *