Prefeito Almeida Sousa fecha o ano com todos os salários e 13° dos servidores pagos.

Para comemorar a chegada de 2018 em grande estilo, o prefeito Almeida Sousa antecipou o pagamento  dos salários  e 13° garantido assim que os servidores do município de Igarapé do Meio passem a festa da virada com dinheiro no bolso.

Apesar da crise financeira que atinge o Brasil inteiro, o pagamento em dia está sendo uma marca registrada da gestão do prefeito Almeida Sousa, que tem compromisso e   valoriza os servidores municipais. Durante todo o ano de 2017, as folhas de pagamentos foram mantidas rigorosamente em dia, inclusive com antecipação de salários. Isso é resultado da política de valorização e compromisso com os seus servidores.

\”Mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos no ano de 2017, fiz questão de sempre priorizar o pagamento do salário dos servidores, a folha de pagamento durante todo o ano de 2017 esteve em dia e até mesmo com antecipação de Salários, sempre fiz questão de priorizar o pagamento dos Servidores, que são essenciais na efetivação os planos para melhorias do município de Igarapé do Meio, e neste fim de ano tenho  a alegria e a satisfação de mais uma vez honrar com esse compromisso.\” Disse o prefeito Almeida Sousa.

E para fechar o ano com chave de ouro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria municipal de Cultura, preparou para o dia 31 uma grande festa para comemorar as conquistas de 2017 e receber 2018 com muita energia positiva.
Fique por dentro da programação:

Dia 31 as 10h acontecerá a 5 cavalgada da amizade, com churrasco liberado, três paredões mais Dedé Aboiador.
E a noite Show com Meninos do Pagode, Banda Baixa Calcinha e Stylus Musical. 
E meia noite Grande  Show da Virada com Lairton.

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *