Secretaria Municipal de Juventude e Secretaria Municipal de Assistência Social iniciam as atividades do Projeto Caravana de Intervenções ao Uso de Drogas

A Secretaria Municipal de Juventude, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, deu início as atividades do projeto CARAVANA DE INTERVENÇÕES AO USO DE DROGAS, a primeira comunidade a ser beneficiada com a ação foi o povoado Laje Comprida. O evento contou com várias atrações como: cinema, música e palestras. Várias lideranças do povoado prestigiaram a ação, a comunidade abraçou o projeto que tem como objetivo conscientizar e prevenir crianças, adolescentes e jovens quanto aos riscos do uso de drogas.

Com o projeto \”Caravana de intervenções ao uso de drogas\” a Secretaria Municipal de Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, buscam prevenir e resgatar jovens e adolescentes do mundo das drogas. O projeto foi bem aceito por toda a comunidade, o que nos motiva a levarmos em frentre essa ação, alcançando assim outras comunidades do nosso município. Relatou o  Secretário municipal de juventude, Flávio Castro.

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Juventude.
Secretaria Municipal de Assistência Sociall.
Trabalho e Ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *