Emenda de Levi Pontes garante reforma de Estádio em Chapadinha

Ainda durante a reunião com o governador Flávio Dino (PC do B), o deputado Levi Pontes cobrou a liberação de recursos de emendas de sua autoria para a reforma do Estádio Municipal Lucídio Frazão, no município de Chapadinha e foi prontamente atendido pelo governador.

De acordo com Levi Pontes, depois da concordância do governador, os começam os trâmites para a aplicação das verbas da emenda parlamentar para a obra que será realizada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

O parlamentar declarou que os recursos serão usados para a ampliação e reforma das arquibancadas, na reforma do gramado, ampliação da iluminação em Led, reforma dos vestuários e banheiros.

Levi Pontes, ainda destacou que, com a reforma, o Estádio poderá se adequar às exigências da Federação Maranhense de Futebol. “Nós queremos um estádio digno de boas partidas. Queremos no padrão que a Federação Maranhense exige, assim poderemos ter partidas importantes de campeonatos, quem sabe até de finais de campeonatos”, destacou Levi Pontes.

“Eu tenho a certeza que vamos melhorar o nosso esporte na cidade de Chapadinha e todo o Maranhão. Essa obra, tão cobrada por vereadores, esportistas e a população será realizada em breve, assim que for concluída as licitações para iniciar a obra da tão sonhada reforma do Estádio Municipal Lucídio Frazão”, finalizou Levi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *