Prefeita Daluz participou do ato de convecção de Carlos Brandão para o PRB

A prefeita de Governador Eugênio Barros, Daluz Magalhães esteve presente na cerimonia de filiação do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, ao Partido Republicano Brasileiro – PRB.
“Fico muito feliz participar dessa cerimônia à convite do deputado Rubens Júnior e do vice governador e em presenciar um momento muito especial na vida política do meu amigo Carlos Brandão que se filiou ao Partido Republicano Brasileiro e eu tenho certeza que ele só irá acrescenta ao partido, considerando sua história de muito trabalho e perseverança para construção de um Maranhão melhor. E eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa história” afirmou a prefeita Daluz, da cidade de Governador Eugenio Barros.
O deputado estadual Rubens Júnior elogiou a atitude da prefeita Daluz e aproveitou para agradecer a presença dela no evento, segundo o parlamentar a prefeita Daluz se destaca no cenário estadual e afirma que em atos como esse que é visto a responsabilidade e comprometimento da Prefeita Daluz.
O vice governador, Carlos Brandão agradeceu o carinho da prefeita Daluz e falou de suas intenções para o PRB.
“Eu me sinto lisonjeado em ver aqui tanta gente querida, em especial a Prefeita Daluz que é compromissada com o trabalho e está nos dando a honra de sua presença. E eu gostaria de falar que é uma alegria muito grande ingressar no PRB. Não vim aqui para ser protagonista ou figurante, estou sim, para ser um soldado do PRB, para ajudar a construir um grande partido no nosso estado do Maranhão. O PRB é um partido de futuro para o Brasil e vou dar a minha contribuição”, afirmou o vice-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *