Presidente da Câmara e vereadores prestigiam Festa do Trabalhador em Arari

A Festa do Trabalhador em Arari já é um avento tradicional do calendário anual de eventos municipais. Realizada por iniciativa conjunta da Prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Câmara de Vereadores e de outras iniciativas da sociedade civil local e de lideranças comunitárias, que contribuem com doação de prêmios que são sorteados entre os participantes, a comemoração conta com expressiva participação popular.
Neste ano, o evento foi realizado na manhã deste sábado (28), na Feira do Produtor. Além de animação cultural e café da manhã, o evento contou com o tradicional sorteio de prêmios, como geladeira, fogão, ventilador e outros utensílios domésticos, ferramentas profissionais e cestas básicas.
Do Poder Legislativo municipal, participaram do evento o presidente da Câmara, Evando Piancó, e os vereadores Júnior Boy, Luciano Odesse, Oseias Fernandes e Zé Garros, que se confraternizaram com os trabalhadores durante o festivo Café-da-manhã alusivo ao 1º de Maio em Arari.
“A Câmara sempre se faz presente junto ao cidadão em momentos importantes como este. É um direcionamento conjunto de nossos parlamentares prestigiar eventos como este, celebrar comemorações como a do Dia do Trabalhador, assim como fazemos também ao nos irmanar nos momentos difíceis por que passa a comunidade. Os vereadores são acima de tudo parceiros do cidadão e hoje parabenizamos os trabalhadores e trabalhadoras ararienses” – destacou o presidente Piancó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *