29ª edição do Festival Galo Duro se consolida com a maior festa popular de Paulo Ramos



As mudanças na estrutura do evento, realizadas pela prefeitura municipal, foram decisivas para o sucesso e a segurança
Sucesso total. Estas são as palavras que definem a 29ª edição do Festival Galo Duro, promovido pela prefeitura de Paulo Ramos, de 01 a 29 de julho, atraindo milhares de turistas para a cidade, que neste período se transforma na mais movimentada do estado.
“O Galo Duro é hoje uma grande festa que traz reconhecimento para o nosso município. Atraímos prá cá de 20 a 30 mil pessoas todos os finais de semana, durante todo o mês de julho. Foi um evento com uma estrutura de primeira, muita animação e um ambiente familiar. Também tivemos o cuidado com a preservação do meio ambiente e a segurança dos brincantes, com a instalação de 75 barracas bem estruturadas, banheiros químicos e uma coleta muito eficiente do lixo produzido, para que o rio não fosse poluído”, declarou o prefeito Deusimar Serra.
Foi um mês todo de muita festa. Com alegria, segurança e tranquilidade. E as atrações encantaram o público, entre elas Chiclete com Banana, Forró Saborear e o Zé Cantor, que fechou o evento com chave de ouro, para um público recorde, que aprovou o festival. “O Galo Duro tá cada vez melhor, em comparação com os festivais promovidos por administrações passadas”, declarou o brincante Ithallo Gomes.
A 29ª edição do Festival Galo Duro contou com o apoio do governo do estado e dos deputados Cléber Verde e Vinicius Louro. “A parceria do deputado Vinicius Louro foi fundamental para o sucesso do nosso evento, este ano. Ele esteve com a gente do início ao fim, e só temos a agradecer pelo apoio e parceria”, disse o prefeito Deusimar Serra.

“Participar do Festival Galo Duro é uma grande honra e alegria prá nós. Obrigado ao amigo Desimar Serra pela parceria. É muito bonito de ver tanta gente se divertindo, com segurança e tranquilidade. Que venham outros festivais como o desse ano”, concluiu o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *