Ex-presidente da Assembleia Arnaldo Melo reúne mais de 2 mil pessoas em lançamento de campanha a deputado estadual


O ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo reuniu mais de 2 mil pessoas, entre autoridades, apoiadores e lideranças políticas da capital e diversas cidades do Estado para o lançamento da sua campanha a deputado estadual. Foi uma grande demonstração de força e prestígio.
O evento foi na manhã deste domingo, em São Luís, e encheu de esperança milhares de pessoas que lembram com orgulho da atuação marcante de Arnaldo Melo no legislativo estadual e torcem para seu retorno aquela casa. Entre os municípios presentes a festa de lançamento de Arnaldo Melo estavam representantes de Colinas, Pastos Bons, Paraibano e toda aquela região, onde ex-presidente da assembleia tem forte base política.
Durante o evento, que mostrou a força de Arnaldo Melo, muitos políticos de todo o Maranhão fizeram questão de elogiar a iniciativa do ex-parlamentar em querer retornar à assembleia, onde ele atuou como um conciliador e apoiador dos municípios maranhenses. \”Vê essa grande quantidade de pessoas aqui comigo neste momento marcante da minha vida política me alegra muito. Obrigado a todos pela presença e vamos em frente, trabalhar por um Maranhão cada vez melhor\”, declarou emocionado Arnaldo Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *