DEPUTADO ESTADUAL VINICUIS LOURO SE DESTACA E CONQUISTA NOVAS ADESÕES EM TODO O ESTADO DO MARANHÃO, EM ESPECIAL NOS MUNÍCIPIOS DE ESPERANTINÓPOLIS E VITÓRIA DO MEARIM

Um Deputado jovem, atuante e que já mostrou trabalho, vem crescendo neste período eleitoral e conquista a cada momento adesões em todo o Estado do Maranhão.

Como é o caso da cidade de Esperantinópolis, além dos apoios do atual Vice-prefeito Dr° Rogério, Vereador Lula, Professora Jucilene, Dr° Zé Teodoro e Carlos Barroso agora o Deputado tem seu grupo maior nesta cidade passando a apoia-lo; Chiquin Boa Vontade do Palmeiral, Ex-prefeito Mário Jorge, o Presidente da Câmara Gilson Vieira além do Sindicato dos Trabalhadores Rurais na pessoa do Delegado Sr° João do Potó. Vinicius Louro agradeceu a todos pela adesão e garantiu não os decepcionar trabalhando sempre com compromisso.

Autoridades fortes do Munícipio de Vitória do Mearim também aderiram a candidatura do Deputado Estadual como o Presidente da Câmara Vereador Cristiano, Mauruzan e Vereador Lindoso. Assim como o Parlamentar se comprometeu com a cidade de Esperantinópolis, Vitória do Mearim agora faz parte também da pauta de prioridades de  Vinicius Louro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *