Grande evento político marca inauguração do comitê do candidato Toca Serra em São Luís

Centenas de pessoas participaram na noite desta quinta-feira, 30, da grande festa de inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado estadual Toca Serra, na região do São Cristóvão em São Luís, dando o ponta pé inicial da campanha rumo ao legislativo estadual, sob a coordenação do grande articulador político Alan Kardec.

Entre os participantes estavam o deputado federal Júnior Marreca, candidato à reeleição; o grande empresário Clésio Mendes; Alberto Magno, prefeito de Turilândia; vereadores de Turilândia e Pedro do Rosário; vários ex-prefeitos que vieram declarar apoio ao candidato a deputado estadual, além de lideranças que estão com Toca Serra na capital.

\”Estados aqui para reafirmar nosso apoio à candidatura do Toca Serra a assembleia legislativa. Ele é o muito carismático e querido em sua cidade, Pedro do Rosário, mas também em diversos outros municípios, como Pinheiro e nossa cidade de Turilândia\”, disse o prefeito daquele município Alberto Magno.

Seu Raimundo Lima, da cidade de Pedro do Rosário, também falou sobre as qualidades do candidato Toca Serra. \”Ele é gente da gente. Homem humilde e temente a Deus. Tem o nosso apoio, com certeza\”, garantiu o lavrador.

Em seu discurso, Toca Serra lembrou que já passou por uma experiência no legislativo como suplente. \”É possível sim a gente fazer o melhor pelo nosso povo. Como suplente, eu adquirir experiência suficiente para afirmar a todos aqui que é muito importante o eleitor saber escolher bem seus representantes para a assembleia. Por lá passam as leis que se transformarão em políticas públicas nas cidades. Peço que me deem a oportunidade de representa-los na assembleia legislativa, pois assim irei me dedicar ainda mais ao nosso povo. Muito obrigado a todos pela presença e vamos à vitória\”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *