Mais uma edição do Aulão do ENEM é realizada em Igarapé do Meio.

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria municipal de Juventude em parceria com o governo do Estado, realizou em Igarapé do Meio mais um Aulão do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, a primeira aula aconteceu na manhã deste último Domingo(26) no uditório da Escola Jorge Moisés.

Neste primeiro módulo as aulas revisadas foram de Matemática, português, literatura e biologia, ministradas por professores de Teresina-Pi e São Luís. 


Cerca de 150 alunos participaram. Serão três meses de revisão com aulas sempre aos finais de semana. E o objetivo é revisar conteúdos, para reforçar a preparação destes alunos para alcançarem um excelente resultado no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio.


\”É um momento de aprendizagem, de reforçar os conteúdos e os alunos atingirem uma boa nota no ENEM. E o Aulão também facilita a socialização entre os estudantes, só tenho a agradecer a parceria do Governo do Estado e o apoio do prefeito Almeida Sousa\” relatou o Secretário de Juventude Flávio Castro.


Durante o aulão, os professores passaram os conteúdos e resolveram as atividades contidas no material didático produzido exclusivamente para as as aulas de reforço, o qual foi distribuído gratuitamente aos inscritos. Os estudantes tiveram todo o suporte para assistirem a revisão com comodidade. 
O prefeito Almeida Sousa, juntamente com a primeira-dama Solange Araújo, estiveram presente na abertura da segunda edição do Aulão do ENEM, e em discurso, o prefeito reforçou o seu comprometimento e a sua preocupação em proporcionar uma educação de qualidade no município de Igarapé do Meio.

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio. Trabalho e Ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *