Milhares de eleitores param para ouvir Deputado Vinícius Louro e lideranças em Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) esteve na noite desta quinta-feira (30) na  praça do bairro São Francisco, em Pedreiras, para participar de uma grande palestra com a população da cidade.
Participaram do encontro o Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; os vereadores Adonias de Pedreiras, Lúcia da Farmácia, Nano do povo, Ricadordo Maia, Belmiro; os empresários Careca; Branquinho e Dinaste; o ex deputado Raimundo Louro, Priscilla Louro, ex-vereador Serapião Louro, o secretário regional de saúde Marco Louro, além de varias lideranças políticas e populares. 
Durante a reunião, Vinícius Louro agradeceu por tantas pessoas terem ido ao seu encontro e ressaltou que a multidão tinha motivos para estar lá, pois em seu mandato na Assembleia Legislativa viabilizou avanços importantes para a cidade de Pedreiras.
Vinicius Louro lembrou das suas indicações, emendas e reivindicações que resultaram em benefícios para os pedreirenses nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, inclusive, afirmou que em breve a cidade terá mais 63 ruas pavimentadas através do Programa Mais Asfalto.
A população presente fez questão de mostrar seu apoio à Vinicius e avaliou como muito bom o mandato do deputado que vem sendo o porta-voz da cidade e do Médio Mearim.
“Estamos com o deputado Vinícius Louro por reconhecer o tamanho da sua dedicação. Pedreiras colheu muitos frutos do trabalho do nosso deputado, continua colhendo e vai colher muito mais”, ressaltou a vendedora Ana Luísa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *