Igarapé do Meio comemora 23 anos neste sábado com uma extensa programação festiva

Chegou o grande dia de comemorar o aniversário de Igarapé do Meio, que neste sábado, 29, comemora 23 anos de emancipação política.

\”Hoje estamos muito felizes. Teremos um dia inteiro de muita festa, inaugurações de importantes obras, atividades esportivas e  uma linda solenidade festiva. Convido todos a participarem conosco e celebrar o  aniversário da nossa linda cidade, que cuidamos com muito amor e dedicação\”, declarou o prefeito Almeida.

Confira a programação de aniversário de Igarapé do Meio:

5h – Alvorada com queima de fogos.

10h – Inauguração do Centro de Especialidades Mãe Negra.

11h – Inauguração da Unidade Básica de Saúde Clóvis Luís Soares.

13h –  Torneio de Futsal Masculino e Feminino. Local: Quadra municipal de Esportes – BR 222.

15h30 – Final do Campeonato Municipal.
Local: Campo Grande – Rua do Campo

17h – Entrega de premiações dos vencedores da Maratona e Corrida Ciclística.

18h30 – Missa Campal em Ação de Graças aos 23 Anos de emancipação política de Igarapé do Meio, na Praça Rosalina Licar (Praça do Mercado).

19h30 – Inauguração da Praça Rosalina Licar (Praça do Mercado). E em seguida, Corte do Bolo de 23 metros e os parabéns a Igarapé do Meio.

Conheça nossa história

O município de Igarapé do Meio foi criado pela Lei 6 431, de 29 de setembro de 1995, com sede no povoado do mesmo nome, desmembrado-se do município de Vitória do Mearim, subordinado à Comarca de Vitória do Mearim.
Limita com os municípios de Monção, Bela Vista do Maranhão, Pio XII e Vitória do Mearim. Seu prefeito atual é José Almeida de Sousa e a sua câmara municipal é composta por 9 vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *