Asfalto do Povoado de Marianópolis, em Pedreiras, é retomado sob Emenda e fiscalização do Deputado Vinícius Louro

As obras de asfaltamento do Povoado de Marianópolis, município de Pedreiras, já foram retomadas e se encontram em pleno vapor. O Deputado Estadual reeleito, Vinícius Louro (PR), esteve no local durante esta terça-feira (30) e acompanhou o andamento dos serviços.

O benefício faz parte do Programa “Mais Asfalto” do governo do estado e é oriundo de emendas parlamentares do deputado Vinícius Louro. Ao todo são duas etapas relativas as emendas parlamentares somadas à execução direta do programa estadual.

“Estamos acompanhando o andamento deste importante serviço que irá beneficiar centenas de famílias em Marianópolis. Como deputado estadual, é importante que tenhamos a sensibilidade de acompanhar de perto os anseios da nossa população e assim estamos fazendo. Essa é a primeira vez que o Povoado recebe asfaltamento e estamos muito felizes com a conquista, que é resultado de muitos esforços”, pontuou o deputado.

O vereador Adonias Quineiro (PRB) também tem acompanhado e se empenhou para que o benefício chegasse. “Marianópolis está de parabéns. Nós vamos continuar acompanhando e lutando ao lado do deputado Vinícius Louro para que benefícios como este continuem chegando a Pedreiras”, destacou o vereador.

Além do município de Pedreiras, várias cidades do Maranhão já receberam os avanços proporcionados pelo asfaltamento através de emendas parlamentares do Deputado Vinícius Louro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *