Edivaldo amplia Feirinha São Luís no Natal

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anunciou a ampliação do horário de funcionamento da Feirinha São Luís por conta da programação do Natal.
Durante o período entre os dias 2 a 23 de dezembro, a Feirinha terá programação até às 18h. Além disso, as barracas de gastronomia e artesanato funcionarão até 22 horas, inclusive no sábado.
“A partir deste domingo (2) até o dia 23 de dezembro, irá funcionar em horário especial. Atrações culturais até as 18h e estrutura de barracas de gastronomia e artesanato até as 22h. Durante esse período, as barracas também funcionarão aos sábados das 18h às 22h”, disse Edivaldo.
O secretário Ivaldo Rodrigues que coordena a Feirinha São Luís esteve reunido com o secretário de Cultura, Diego Galdino para acertar detalhes da programação cultural que será ampliada durante este período.
“Em reunião deliberativa tratando sobre a extensão de horário de funcionamento da Feirinha São Luís, durante o período natalino. Uma ação com a prerrogativa do prefeito Edivaldo, somando ao Natal de Todos”, destacou Ivaldo.
Sem dúvida alguma uma excelente notícia para a cultura e o turismo de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *