Prefeitura de Igarapé do Meio consegue licença com o DNIT para instalação de quebra-molas em frente ao frigorífico Fribal.

Após requerimento encaminhado ao DNIT, onde o prefeito Almeida Sousa viabilizou, com o apoio do Deputado Josimar Maranhãozinho, a licença para instalação de quebra-molas no Km 367 da BR 222, nas proximidades do frigorífico Fribal, na quarta-feira (28), o prefeito Almeida esteve reunido com João Bosco Monteiro, gerente geral da Fribal e Madalena Anchieta, gerente de gestão de gente, para levar pessoalmente o ofício com a licença para a construção dos quebra-molas.

Segundo Madalena Anchieta, gerente de gestão de gente, desde 2010 que a empresa Fribal vem tentando a autorização para construção dos quebra-molas, muitos ofícios solicitando a autorização já foram emitidos aos órgãos responsáveis, porém não tiveram resposta, e agora com ajuda da prefeitura de Igarapé do Meio, na pessoa do gestor municipal Almeida Sousa  e do deputado Josimar Maranhãozinho, a licença foi concedida pelo DNIT.
A empresa Fribal prima pela segurança dos seus funcionários, por isso desde a inauguração da empresa, foi notório a necessidade de instalação dos quebra-molas, considerando que a empresa tem grande fluxo de entrada e saída de pessoas, hoje com 415 funcionários trabalhando diretamente e cerca de 900 indiretamente, e por estar localizada em um trecho que já ocorreram muitos  acidentes, inclusive com vítima fatal. Desta forma, a instalação dos quebra-molas é uma maneira de aumentar a atenção dos motoristas e minimizar os riscos de futuros acidentes, mas essa concretização só foi possível depois que nos reunimos com o prefeito Almeida Sousa e o deputado Josimar maranhãozinho, que abraçaram a causa e procuraram solucionar o problema.

\”A necessidade de instalação dos quebra-molas é um anseio que a  empresa Fribal há anos vêm tentando realizar, por isso nos empenhamos para que a demanda fosse atendida. A licença já está em mãos e a prefeitura está à disposição para executar o serviço\”. Afirmou o prefeito Almeida Sousa.

Prefeitura de Igarapé do Meio Trabalho e Ação em prol da segurança e qualidade de vida da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *