Deputado Adelmo Soares participa de entrega de ônibus escolares pelo Governo do Estado

O deputado estadual Adelmo Soares participou hoje da solenidade realizada no Palácio dos Leões em que o governo do Estado fez a entrega de novos ônibus escolares que beneficiarão mais de três mil estudantes de 11 cidades maranhenses. Ao falar sobre o assunto, o parlamentar declarou: “Esse é um momento muito importante e mostra que o governo Flávio Dino é um governo municipalista, ele olha para os municípios e consegue enxergar as dificuldades que cada um passa. E essa parceria só vem a somar e fortalecer a promoção da educação na cidade de Caxias, também beneficiada, e em todo o estado do Maranhão”.

 “Já são mais de uma centena de municípios beneficiados com esse serviço, que proporciona aos alunos do nosso estado mais segurança, comodidade e certeza de que farão um trajeto tranquilo de casa para a escolar e vice-versa. Vamos chegar a 200 veículos”, declarou o secretário de estado da Educação, Felipe Camarão.

\”A ação integra o Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar, que visa assegurar mais dignidade, conforto e segurança para o deslocamento de estudantes da rede pública estadual de ensino, residentes na zona rural”, revelou o governador Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *