Erlânio Xavier é aclamado presidente da Famem com 203 votos

O prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, foi aclamado presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), em eleição realizada nesta quarta-feira, 30. Ao todo, votaram 206 prefeitos, dos 213 aptos a votar. Do total, 203 votaram na chapa Humberto Coutinho, encabeçada por Erlânio.
\”Agradeço a todos os amigos prefeitos que aqui vieram declarar apoio ao nosso nome. Reafirmo que a prioridade da nossa gestão será o municipalismo, com a instalação de dois escritórios, um em Brasília e outro na região Tocantina. A ideia é tornar mais próximo a Famem dos prefeitos do sul do Estado. Também vamos conquistar nossa tão sonhada sede própria\”, declarou o novo presidente da Federação dos Municípios.
Após a apuração, a nova presidência da Famem e prefeitos que se fizeram presentes à sede da entidade, foram recepcionados pelo governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões. \”Fiz questão de receber aqui o novo presidente da Famem, Erlânio Xavier, para celebrar com ele, o presidente de honra Cleomar Tema e os prefeitos o belíssimo resultado dessa união, que só nos engrandece e fortalece os municípios maranhenses. Parabéns Erlânio pela grande vitória a todos aqui presentes pelo grande exemplo de união\”, concluiu o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *