Vinicius Louro prestigia posse do novo presidente do TRE MA


A convite do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o deputado estadual Vinicius Louro (PR) prestigiou, na noite de terça-feira (26), ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) e de outras autoridades, a posse do novo presidente do TRE, desembargador Cleones Cunha, em solenidade realizada na sede do Tribunal, em São Luís.

\”Nós temos plena confiança no trabalho do desembargador Cleones Cunha, empossado esta noite como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e do desembargador Tyrone Silva, como vice-presidente e corregedor do TRE. Tenho certeza de que os novos empossados cumprirão o dever de combater a corrupcão, os crimes eleitorais e exercerão, com transparência, a justiça em favor do povo do Maranhão, respeitando a nossa Constituição e os valores democráticos. Parabéns aos empossados!\”, parabenizou o deputado Vinicius Louro.

Durante a cerimônia foi entregue a Medalha do Mérito Eleitoral do Maranhão Ministro Arthur Quadros Collares Moreira, maior honraria da Justiça Eleitoral Maranhense. O desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior, do TRE de São Paulo e presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, foi agraciado com a comenda.

Acompanharam a cerimônia o vice-governador Carlos Brandão; o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos; o diretor-geral do TRE, Flávio Vinicius Araújo Costa; o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; e os secretários Rodrigo Lago (Secap) e Rubens Pereira Júnior (Secid).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *