Deputado Pastor Cavalcante pode melhorias para municípios da região tocantina

O deputado estadual Pastor Cavalcante está constantemente em busca de benefícios para o Maranhão, em especial a região tocantina. Ele esteve em reunião com os secretários de Estado da Infraestrutura, Cleyton Noleto e o de Educação, Felipe Camarão, onde apresentou uma extensa pauta de reivindicações.

Com o secretário de Educação, Felipe Camarão, o deputado Pastor Cavalcante solicitou a reforma do Centro de Ensino Marly Dalva Castro Rosa, localizado no bairro Jardim América, no município de Açailândia. O local carece de reforma na quadra poliesportiva, instalações elétrica e hidráulica e aquisição de móveis e material escolar.

\”É uma reivindicação justa e nós iremos dar uma atenção toda especial ao pedido do deputado Pastor Cavalcante, que veio representando a região tocantina\”, disse o secretário Felipe Camarão.

Já como titular da infraestrutura, Cleyton Noleto, o parlamentar fez uma série de solicitações, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade entre os municípios. \”Pedimos a recuperação e asfaltamento da MA 125, que liga a BR 010 ao município de São Pedro da Água Branca; a estrada que liga os municípios de Arame e Grajaú, numa extensão de 22 quilômetros e a MA 006, entre Grajaú e Formosa de Serra Negra. Ficamos muito felizes com a receptividade e atenção do secretário Cleyton Noleto, que prontamente se disponibilizou a atender as nossas reivindicações\”, disse o Pastor Cavalcante.

\”É muito importante quando um representante do povo nos procura para pedir pela população, porque isso nos dar a certeza de que estamos agindo de acordo com a necessidade do povo maranhense. Assegurei ao deputado Pastor Cavalcante que seus pedidos serão atendidos pelo estado\”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Cleyton Noleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *