União entre blocos parlamentares estaduais reforçarão base do governo para aprovar as principais pautas em favor do povo do Maranhão

Uma união entre os blocos parlamentares da Assembleia Legislativa do Maranhão, foi ratificado nesta quinta-feira 28, em São Luís, com a presença dos deputados estaduais que firmaram acordo de união em favor dos principais projetos que beneficiarão a população maranhense, entre eles: os deputados estaduais; Vinicius Louro (PR), Hélio Soares (PR),  Wendell Lages (PMN), Rildo Amaral (SD), Fernando Pessoa (SD), Detinha (PR), Leonardo Sá (PR), Ciro Neto (PP), Dra. Thaíza (PP) e Dra. Helena Duailibi (SD), que compõem os blocos parlamentares na Assembleia Legislativa. Na pauta do encontro, uma união de trabalho que permitirá os deputados para aprovarem as principais demandas da população.

A união entre os partidos PR, SD, PMN e PP, irá reforçar a maior base de apoio ao Governo do Estado, no que se refere a aprovoção de projetos importantes na casa do povo. O bloco de união entre os parlamentares dará saustentabilidade ao presidente da Assembleia Legislativa,  deputado estadual Othelino Neto e ao governador Flávio Dino.

Essa união entre os parlamentares só ampliará uma base de deputados que irá servir o povo do Maranhão, aprovando demandas populares em consonância com o governado do estado, Assembleia Legislativa e os deputados estaduais compromissados com o povo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *