Prefeito Moisés Ventura se reúne na SINFRA acompanhado pelo deputado Fernando Pessoa e solicitam melhorias para Jenipapo dos Vieiras

O prefeito Moisés Ventura(PTB) acompanhado do deputado Fernando Pessoa, se reuniram, na tarde desta segunda-feira, com o Secretário de Estado da Infraestrutura Cleyton Noleto, onde solitaram melhorias para o município de Jenipapo dos Vieiras

Na pauta, o prefeito solicitou recursos para melhorias em ruas da cidade, construção de escolas, estradas vicinais e muitos outros requerimentos, onde o secretário mostrou-se empenhado para atender tais demandas.
Com o intuito de ajudar o município, o deputado estadual Fernando Pessoa tem colocado seu mandato a serviço do povo de Jenipapo dos Vieiras, algo reconhecido pelo prefeito Moisés Ventura.
“Agradeço ao Secretário Cleyton Noleto que mais uma vez nos recebeu bem, mostrando, que desejar ajudar nossa cidade ainda mais. Agradeço todo o apoio do deputado Fernando Pessoa, que desde o dia em que assumiu seu mandato, se colocou à disposição para nos ajudar, levando benefícios para Jenipapo dos Vieiras. Quem ganha com essa união de esforços é o nosso povo”, destacou  Moisés Ventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *