PREFEITURA DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO EFETUA PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão efetuou nesta sexta-feira (31) de maio de 2019, o pagamento de todos os servidores públicos municipais, respeitando o direito do trabalhador e garantindo a movimentação da economia local. A gestão municipal tem feito mensalmente um grande esforço para manter a folha de pagamento do funcionalismo público em dia.
“Temos otimismo, e queremos que esta fase ruim passe o quanto antes. Se não houvesse um sério trabalho administrativo não teríamos como manter em dia o pagamento dos servidores, assim como garantir os serviços públicos a população diante de grandes dificuldades”, salientou o prefeito Maninho de Alto Alegre.
O prefeito Maninho de Alto Alegre ainda enfatizou a responsabilidade que a sua gestão tem mantido com o funcionalismo público desde o ano de 2013, não deixando atrasar pagamentos e efetuando antecipadamente em diversas ocasiões.
A prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, vai além das demais gestões da região que passam no atual cenário nacional por sérias dificuldades financeiras. O município também está sendo afetado com a crise e cortes de recursos, mas a gestão com responsabilidade do dinheiro público faz a prefeitura pagar funcionários, fornecedores e realizar serviços à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *